13 de fevereiro de 2010

RESTAURANT WEEK EM LOULÉ



UMA DAS RARAS NOTICIAS EM PRIMEIRA MÃO SEM ORIGEM EM SEGREDOS DE JUSTIÇA

No mês de Abril de 2010, a Loulé Restaurant Week vai dar ainda mais sabor ao Algarve!

O conceito da Restaurant Week é de democratização do acesso á restauração.

Para comemorar o facto, os restaurantes aderentes á iniciativa, apresentam um Menu Especifico a um Preço Especialmente Convidativo, proporcionando o acesso á gastronomia e a estabelecimentos nem sempre acessíveis a todos.
A Restaurant Week, tem uma duração média de semana e meia e é já organizado em mais de 100 das principais capitais e grandes cidades do mundo, de Washington a São Paulo, de Londres a Amesterdão.

BENEFÍCIOS PARA TODOS
A Restaurant Week gera visibilidade para a cidade e negócio para o sector da restauração. Dados internacionais mostram que o movimento nos restaurantes participantes aumenta significativamente após o início do evento.
Alguns restaurantes registam aumentos de 85% no horário do almoço.

A presença de novos clientes também tem sido expressiva nas edições mundiais, estimando-se que cerca de 70% dos clientes que consumem os menus da Restaurant Week, tenham frequentado esses restaurantes pela primeira vez.
Esses dados são confirmados pelos empresários que já experimentaram o conceito em Portugal.
Para além disso, desperta a cidade para a gastronomia e induz ao turismo, gerando procura e rotatividade pelos restaurantes da Cidade, por força da novidade. Valoriza a restauração per si, criando maior rotatividade entre espaços e contribui para um aumento da vida social e do entretenimento.

POR UMA CAUSA TAMBÉM
A Restaurant Week sublinha e promove uma forte componente de cidadania, apelando á contribuição dos cidadãos para uma causa social.
O valor de 1€ consta logo da factura apresentada aos clientes do Menu “Restaurant Week” e o controlo desta verba será feita por entrega da respectiva factura (obrigatória) numa urna á disposição em todos os restaurantes, devidamente selada e apenas acessível á organização.

CONTACTOS
José Borralho – Managing Director – jose.boralho@tryp.pt
Cátia Silva – Project Manager – info@sabordoano.com
T: +351 21 847 02 04 / F: +351 21 847 02 06



Online Users



Sem comentários:

Enviar um comentário